13/10/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
A antiga Fiat Strada já era exportada para o México com o nome de RAM 700. E com o lançamento da nova geração no Brasil, em junho, ficava a expectativa se o modelo iria seguir com essa identidade no exterior. Pois a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) não só confirmou o nome como destacou que ela será importada do Brasil a partir de 2021.
Leia mais:
+ BMW 128ti despeja 265 cv nas rodas dianteiras
+ Honda Civic 2021 é lançado com novos equipamentos
+ Aplicativo permite identificar problemas do carro pelo som
A RAM 700 será oferecida no mercado mexicano nas versões cabine dupla e cabine simples. Seguindo o padrão da RAM, terá as versões SLT, Big Horn e Laramie (todas usadas também nas RAM "de verdade").
No visual, a única diferença para a picape Fiat Strada — além da troca dos logos — está na grade dianteira, que adota o chamativo estilo da marca americana.
No México, a RAM 700 será oferecida com os mesmos motores oferecidos na linha brasileira, porém calibrados apenas para rodar com gasolina.
O 1.4 Fire da versão de entrada desenvolve 85 cv (ante os 88 cv do motor flex), enquanto o 1.3 Firefly das mais caras vai a 99 cv (109 cv na picape do Brasil). Ambos com combinados somente com o câmbio manual de cinco marchas.
A lista de equipamentos terá os mesmos itens vistos na Fiat Strada, como o sistema multimídia com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis de LED, controle de tração avançado E-Locker TC+.
No exterior, a nova Strada vai se juntar a uma linha que já conta com outros dois produtos Made in Brazil: a Fiat Fiorino (chamada no México de RAM Promaster Rapid) e a Fiat Toro (que virou RAM 1000 em países como o Chile e Colômbia). Isso é explicado pela maior força da marca RAM nesses mercados.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro