A preparadora alemã Edo Competition desenvolveu um pacote especial para a exclusiva Ferrari Enzo. Intitulado de XX, o kit é composto por uma reestruturação quase total do motor de 6,3 litros V12 e conta com novos cilindros e pistões de aço, molas de válvulas mais resistentes, bielas de titânio, sistema de arrefecimento de óleo e coletores de escape reformulados, filtro de ar esportivo, embreagem para alto desempenho e nova bomba de óleo. Para favorecer ainda mais a performance, uma redução de 100 kg da carroceria foi realizada.
Como era de se esperar, o comportamento do carro é dos mais arredios e, graças aos novos equipamentos, o motor passou a desenvolver cerca de 800 cv de potência (ante os 630 cv originais) e 78 kgfm de torque, fazendo-o acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 3.2 segundos. Para chegar aos 300 km/h, o bólido precisa de apenas 19 segundos e pode atingir a máxima de 390 km/h. Para segurar o ímpeto da Ferrari Enzo XX, um sistema de freios em cerâmica, acoplado a rodas pintadas de preto de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, dá conta do recado.