13/02/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Confirmado pela Mercedes-Benz para chegar ao Brasil já em março, a quarta geração do GLE (se considerados os modelos anteriormente chamados de Classe M ou ML) já tem até preço definido: R$ 465.900. Mas o destaque vai para seu sistema de suspensão ativa que pode até fazer o SUV dançar.
Leia mais:
+ Picape Mercedes-Benz Classe X morre sem deixar sucessora
+ Mercedes-Benz EQC estreia como elétrico mais caro do Brasil
Desde o lançamento do novo GLE na Europa, diversos vídeos viralizaram na internet mostrando como o sistema de suspensão a ar do SUV da Mercedes-Benz é rápido. Ele é capaz de inflar e desinflar as bolsas de ar independentemente, fazendo com que o carro abaixe e suba com facilidade, parecendo dançar.
Procurando um Mercedes? Veja ofertas
A tecnologia ainda não está confirmada para o Brasil, mas por ser um dos destaques do novo GLE 2020, é bem pouco provável que ela não esteja presente no pacote selecionada para o país. O que é certo que é o GLE virá apenas em uma versão dotada de motorização diesel.
Somente diesel
A versão escolhida é a 4000d 4MATIC que traz motor diesel 2.9 seis cilindros em linha com 330 cv e 71,4 kgfm de torque. Ele é combinado à transmissão automática tradicional com nove marchas e tração nas quatro rodas. Motor gasolina deverá ser encontrado apenas nos GLE assinados pela AMG.
Simule aqui as parcelas do seu próximo carro
Pela primeira vez na história do GLE, a nova geração traz sete lugares como item de série em algumas versões. Essa configuração será oferecida no Brasil junto aos faróis de LED adaptativos e central multimídia de 12,03 polegadas com sistema MBUX com controle por voz.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro