entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Landwind E32 surge como cópia do Evoque

Landwind registra nova patente de veículo na China, mas o produto é uma cópia quase perfeita do Range Rover Evoque

30/04/2014 - Redação / Fonte: iCarros

A montadora chinesa Landwind entrou com um pedido de registro de patente para um novo veículo em sua terra natal. Trata-se do SUV E32. Até aí nenhum problema, até que se veja o carro em si. Os faróis afilados, o caimento do teto, as caixas de roda... tudo remete ao mais luxuoso Range Rover Evoque.

Tem até motor 2.0 turbo a gasolina como no modelo de origem britânica, mas desenvolvendo 190 cv (o da Land Rover gera 240 cv). A transmissão será manual de seis velocidades ou automática de oito. A estimativa da Landwind é de que o E32 custe cerca de 120.000 yuan R$(42.610) na China, bem menos que os R$ 192.000 que a Land Rover cobra pelo Evoque mais barato no Brasil.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.