18/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Quando a Ford lançou a versão norte-americana da Ranger, a marca negou que outros países receberiam as alterações visuais promovidas no modelo. Contudo, diferentemente do que a Ford alegava, a versão australiana seguiu boa parte do visual da Ranger "made in USA". Vale lembrar que a Ranger brasileira segue o visual da versão australiana desde o lançamento da atual geração.
Leia mais:
Ford Ranger XL Diesel tem preços oficiais divulgados
Os 10 nomes de carros mais velhos do Brasil
Hyundai quer um picape média inédita no Brasil e Mercosul
As mudanças são discretas: nova grade frontal com frisos cromados mais discretos, inscrição Ranger próxima ao capô e novos para-choques. A diferença para o modelo americano é que a Ranger australiana não tem uma sessão de metal cromado no para-choque dianteiro. Os faróis também são novos com LEDs diurnos integrados.
Confira aqui ofertas de Ford Ranger
Outra novidade na Ranger é o sistema de abertura da caçamba que, de acordo com a Ford, necessita de 70% menos força para ser aberto. As mudanças aplicadas na Ranger australiana podem ou não ser adotadas pelo modelo vendido no Brasil. Vale lembrar que o modelo nacional recentemente recebeu a versão XL e também a XLS 4x2 diesel.
Vai trocar de carro? Simule aqui as parcelas
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro