Iniciativa quer aproximar empresa e profissionais com o objetivo de facilitar o trabalho nas oficinas não credenciadas
08/09/2009 - Redação / Fonte: iCarros
A Fiat Automóveis lançou, numa iniciativa inédita no País, um canal de comunicação direto com o reparador independente via web. A medida visa criar uma maior aproximação das oficinas mecânicas com o fabricante. Através do site www.reparadorfiat.com.br, o profissional de oficina pode se cadastrar gratuitamente para ter acesso às informações do fabricante, como catálogo de peças, dicas de reparo passo-a-passo, palestras e dicas sobre a assistência técnica e consertos rápidos, comparativos entre peças genuínas produzidas pela Fiat e outras empresas independentes, notícias, entre outras informações. De acordo com Virgílio Silva, gerente de Publicidade e Marketing de Pós-Vendas da montadora, a empresa acredita no reparador como um parceiro da marca e da sua rede de concessionárias e, para facilitar o trabalho destes profissionais, a Fiat está aperfeiçoando o contato direto e seu suporte técnico.