17/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Depois de Jaguar e Mercedes-Benz, a BMW anunciou que entrará no crescente mercado de SUVs elétricos. Apresentado ainda como conceito, o BMW iNext, além de ser o primeiro utilitário movido a baterias da marca, romperá com outra tradição: ele não se chamará i4, i5 ou qualquer outro nome com numeral, ele adotará apenas a letra i seguida de um nome completo. A própria designação iNext do conceito é uma possibilidade para seu lançamento em 2021.
Leia mais:
BMW revela novo Z4 feito em parceria com a Toyota
Suzuki passa BMW como fabricante mais lucrativa do mundo
BMW X1 2019 ganha mais equipamentos e parte de R$ 191.950
Não há como negar que o estilo ousado e exótico causa um forte primeiro impacto no iNext. A carroceria é volumosa e alta, já que ele tem porte de X5. A dianteira traz como destaque a gigantesca grade frontal duplo rim conectada ao centro. Faróis finos de LED possuem prolongamentos até os vidros laterais.
Confira aqui ofertas de carros da BMW
Para-lamas bem demarcados destacam a lateral, enquanto os vidros com entraves na parte superior e inferior lembram dos carros da Kia. A traseira segue com luzes finas de LED e um robusto para-choque, com porção preta generosa.
Simule as parcelas do seu próximo carro
Por dentro, o SUV elétrico da BMW traz uma grande tela que funciona como central multimídia, enquanto o painel de instrumentos é totalmente digital. Há também revestimentos de couro e madeira que, segundo a marca, possuem suporte para comandos por gestos através de um projetor instalado no teto. Nada foi revelado pela BMW sobre mecânica, autonomia ou performance.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro