entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Citroën mudará seu logotipo

O duplo chevron reestilizado marca os 90 anos da marca e deve estrear no novo C3 Picasso em março, na Europa

05/01/2009 - Redação / Fonte: iCarros

O ano de 2009 marca o nonagésimo aniversário da Citroën, marca francesa representada pelo símbolo do duplo chevron (tipo de engrenagem). Neste ano a marca reestilizou a logomarca, que está mais arredondada.

O novo logo estreou com o carro conceito GTbyCitroën, mas logo poderá ser visto na nova geração do C3 Picasso, modelo que chega em março à Europa e que deve começar a ser fabricado no Brasil em 2010, na fábrica da Citroën em Porto Real (RJ).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.