29/01/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
“Será o primeiro SUV compacto da Chevrolet produzido no Brasil. Chegará às concessionárias locais até o fim do primeiro trimestre deste ano com conceitos tecnológicos inovadores relacionados à conectividade, segurança e eficiência energética”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
Veja aqui ofertas de Tracker perto de você
Feito sobre a plataforma GEM, a mesma que fez surgir os novos Onix e Onix Plus, o novo Tracker já está à venda na China, porém apenas na versão esportiva Redline. O modelo será oferecido aqui em versões Turbo, LT, LTZ e Premier, sem o mesmo apelo esportivo do Tracker chinês.
O motor será o mesmo 1.0 três cilindros turbo de 116 cv e 16,3 kgfm de torque do Onix e do Onix Plus. Haverá também um novo motor 1.2 turbo sem potência específica revelada para o mercado brasileiro. Câmbio automático estará por toda a linha, porém haverá algumas opções de Tracker manual.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Maior, o novo Chevrolet Tracker brasileiro resolverá os problemas de falta de espaço interno que o atual SUV enfrenta. O grande ganho se dará no banco traseiro, que permitirá aos passageiros ter uma área mais generosa para pernas e cabeça. O porta-malas também crescerá.
A Chevrolet ressalta que além de abastecer o mercado brasileiro, o Tracker 2021 também será exportado para outras localidades. Atualmente apenas a China produz o SUV compacto. É possível que ele seja feito no México, de onde o atual modelo sai, com o objetivo de abastecer a América do Norte.
Leia mais:
+ Chevrolet Tracker Premier 2020 tem primeira imagem revelada
+ Os 10 lançamentos mais aguardados e já confirmados para 2020
+ SUV elétrico do Chevrolet Bolt na verdade será um Buick
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro