03/05/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Mal foi lançado no Brasil reestilizado e o Chevrolet Camaro mudou de novo. Para a linha 2020 a marca mexeu na dianteira, alvo de polêmicas desde que foi revelado. Não se esqueça de conferir nossa avaliação completa com o Camaro SS e também vídeo-avaliação no YouTube do iCarros.
Leia mais:
Mesmo bem antigo, Challenger vende mais que Camaro nos EUA
Chevrolet Camaro SS 2019 é tiro, porrada e bomba | Teste
GM divulga preço do novo Camaro no Brasil, parte de R$329mil
Segura o Challenger
Para conter as críticas e barrar a queda nas vendas, que fez com que o Camaro perdesse para o Challenger pela primeira vez na história, foi preciso mudar a dianteira. A grade frontal gigantesca em preto foi substituída por um conjunto mais contido, com parte central pintada na cor da carroceria. O logotipo, que parecia estranho no meio do para-choque, foi para a grade.
Confira aqui ofertas de Camaro
As lanternas transparentes, antes exclusividade da versão SS, passam a equipar também as versões LS e LT. Novas rodas de liga-leve de 20 polegadas foram incluídas no Camaro LT, LT1 e SS. Outra novidade fica por conta do aerofólio para o LS e o LT, além de bancos esportivos Recaro para o LT. Todas as versões recebem pedaleiras esportivas e opção de cintos vermelhos.
Simule as parcelas do seu próximo carro aqui
O Camaro ganhou uma nova versão V8 mais barata. Antes restrita à versão SS, o motor mais potente do muscle car agora figura na nova versão LT1 (que é totalmente diferente da 1LT que traz motor 2.0 turbo ou V6). A dianteira tem grade frontal ovalada na ponta, faróis menores e para-choque menos esportivo. O Camaro V6 ganhou a mesma transmissão de dez marchas dos modelos V8.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro