05/01/2022 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
A Chevrolet exibiu, no final de 2021, a nova S10 Max 2023, modelo global que será comercializado primeiramente no mercado mexicano a partir do segundo semestre deste ano. O veículo, porém, em nada tem a ver com a S10 que conhecemos das ruas brasileiras, mas sim com o Maxus T70, comercializado na China e que não chegou ao mercado latino.
A escolha pelo mercado mexicano para a estreia da S10 Max se dá por conta de a picape oferecida em pela marca da gravata naquele país ser a Colorado americana, bem como a Silverado 1500 e a Cheyenne. A S10 brasileira não é vendida em terras astecas.
O modelo foi mostrado em versões de trabalho, com opções de chassi-cabine, cabine simples e cabine dupla. As duas primeiras possuem para-choques pretos e, aparentemente, rodas de liga leve, em vez das rodas de aço estampado e sem calotas, como é comum ver neste tipo de veículo.
Leia mais:
+ VW prepara um “até logo” para o Gol
+ Relembre dez lançamentos de carros de 2021
+ Os carros que devem chegar ao Brasil em 2022
Na versão com cabine simples, com caçamba de aço, há vincos reforçados nas bordas do compartimento de carga, para que se possa amarrar o que for levado.
A versão de trabalho com cabine dupla conta com uma caçamba com ganchos externos, o que permite a amarração da carga. Há também uma grade protetora para a vigia traseira, para-choques na cor do carro, e rodas de liga leve. Em contrapartida, a S10 Max cabine dupla não possui estribos laterais.
É esperado que o modelo conte com dois tipos de motorização: diesel 2.0 de 163 cv e 38 kgfm, e gasolina 2.0 turbo com 213 cv e 35,7 kgfm. São estas as opções da Maxus T70. O Chevrolet S10 Max ainda deverá contar com central multimídia com tela grande e opção de câmbio automático.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro