06/09/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Além do sedã Arrizo 5 concorrente do Volkswagen Virtus, a CAOA Chery terá mais dois importantes lançamentos no Salão de São Paulo: os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 7. Os novos membros da família Tiggo serão produzidos no Brasil e serão importante para os planos de expansão da fabricante chinesa em nosso país.
Leia mais:
Chery Arrizo 5: rival do Virtus será produzido em setembro
CAOA Chery Tiggo 2 com câmbio automático: o que muda?
Mobi, Kwid e QQ: os únicos carros 0km por menos de R$ 40 mil
O Tiggo 4 é o modelo mais recente dessa família, sendo o primeiro SUV a ser construído sobre a nova plataforma modular da Chery que dará vida a diversos outros modelos. Com porte de Ford EcoSport, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta, o modelo traz visual moderno e ousado, com destaque para os faróis de proporção generosa e a oferta de cores chamativas como roxo, laranja, vermelho e azul.
Confira aqui ofertas de carros da Chery
Já o Tiggo 7 será o representante da Chery no segmento de SUVs médios dominado pelo Jeep Compass. Apesar do nome, ele tem apenas cinco lugares e traz um novo padrão de sofisticação para os carros da Chery. Ele tem painel emborrachado com faixas de couro, cluster digital, sistemas de condução semi-autonoma e bastante tecnologia embarcada.
Simule quanto pagar pelas parcelas do seu próximo carro
Resta saber quais serão os motores e transmissões a serem aplicados nos modelos vendidos no Brasil. É esperado que Tiggo 4 e Tiggo 7 venham ao menos equipados com câmbio automático, já que é um item mais do que mandatório para esse segmento. A produção nacional, no entanto, foi garantida pela Chery.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro