05/02/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Enquanto na China o Chery Tiggo 7 ganhou uma nova geração, a versão brasileira do SUV médio passou por um leve retoque visual e atualizações tecnológicas. Com as mudanças o preço subiu de R$ 116.990 para R$ 117.990 na versão topo de linha TXS que passa a ser a única oferecida no Brasil.
Procurando um Tiggo 7 para chamar de seu? Veja ofertas
Agora o CAOA Chery Tiggo 7 tem a parte inferior da carroceria em preto, seguindo o visual aplicado na maioria dos SUVs. Segundo a CAOA, essa mudança faz com que o Tiggo 7 pareça mais robusto visualmente. Outra novidade é a cor cinza escura, até então não oferecida.
Por dentro o que muda é a central multimídia. Agora com tela de 9 polegadas, ela traz Android Auto e Apple CarPlay, anteriormente não oferecidos pelo modelo. É através da central multimídia também que são configurados ar-condicionado e funções extras do Tiggo 7.
Simule aqui as parcelas do seu próximo carro
Apesar das novidades, o CAOA Chery Tiggo 7 mantém o já conhecido motor 1.5 flex quatro cilindros turbo de 150 cv e 21,4 kgfm de torque. Ele é associado à transmissão de dupla embreagem com seis marchas. Como padrão nos modelos da Chery, o SUV médio tem tração dianteira como padrão e não há opção 4x4 opcional.
Leia mais:
+ Chery é a marca chinesa que mais exportou carros em 2019
+ Geely, a dona da Volvo, quer voltar ao Brasil
+ 10 SUVs mais baratos do Brasil: CAOA Chery Tiggo 2 é o 1º
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro