31/10/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Procurando um Peugeot para chamar de seu? Veja as ofertas
Reestilização brasileira feita sobre o 206 original, o Peugeot 207 nacional agradou em um primeiro momento. Tanto que os europeus adotaram as mudanças visuais promovidas por aqui e batizaram o modelo de 206 Plus enquanto alguns mercados o receberam como 207 Compact.
No entanto, falhas mecânicas e de qualidade de montagem fizeram com que rapidamente o modelo fosse associado a problemas. “Cometemos erros de produto que nos custaram muito caro. A renovação do 207 (206) não foi boa”, desabafa o CEO da Peugeot.
Argentina tipo Brasil
Segundo o executivo, “Argentina é um páis onde a Peugeot sempre teve um bom nível de participação. No Brasil não vamos bem. É necessário reconhecer. E isso começou há muito tempo”. Ao citar o 207 como culpado, Jean-Philippe completa: “Como vocês são muito emocionais, muito apaixonados, isso deixou rastros, deixou suas marcas.”
Simule aqui as parcelas do seu próximo carro
O presidente acredita que é possível que a Peugeot tenha a mesma boa fama e força no Brasil que tem em Argentina, México, Uruguai e Chile. Para isso, a linha comercial será fortalecida para voltar a conquistar terreno. Novos modelos como a segunda geração de 208 e 2008 também serão importantes para a virada da Peugeot no Brasil.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro