Sobre NISSAN Grand Livina
Por baixo do capô
Sob o capô, o Grand Livina traz o motor 1.8, 4 CVVTCS em linha, 16 válvulas, acelerador eletrônico, que desenvolve 125 cavalos de potência quando abastecido com gasolina, e 126 cv com o tanque cheio de álcool. Já o torque é de 17,5 kgfm a 4.800 rpm. O sistema de injeção é eletrônica multiponto sequencial e a transmissão é manual de seis marchas ou automática de quatro velocidades com overdrive.
Mais da Grand Livina
Segundo modelo da família de veículos de passeio produzido pela Nissan no Complexo Industrial da Aliança Renault-Nissan, em São José dos Pinhais (PR), o monovolume Grand Livina chegou às revendas em 2009.
Dotado de três fileiras de bancos e sete lugares, o veículo oferece modularidade tanto para o transporte de pessoas quanto de carga – a capacidade do porta-malas é de 123 litros, podendo chegar a 964 litros com a segunda e a terceira fileiras de bancos rebatidas.
As versões disponíveis do monovolume são a S e a SL. Ambas são equipadas com para-brisa degradê, acabamento interno na cor preta, dispositivo I-Key (SL) – dispensa o uso da chave para a abertura das portas e partida do motor -, barras longitudinais no teto, direção elétrica com assistência variável e ar-condicionado automático e digital, entre outros itens.