Negocie online
e receba o carro
na sua casa
Veja como é simples, fácil e seguro:
Encontre os carros com o selo Entrega Fácil
Envie uma proposta e negocie diretamente com o vendedor
Faça a simulação e análise de crédito totalmente online
Decisão feita, é hora da revenda cuidar da documentação
Aguarde a entrega do seu novo carro no conforto e segurança da sua casa
Que tal fazer toda negociação de forma digital e receber seu novo carro no conforto e segurança da sua casa?
Cuidados necessários ao receber o seu veículo
Ao receber seu carro em casa, é muito importante fazer uma avaliação visual completa, inclusive na
questão da limpeza. Especialmente durante este momento de pandemia, redobre os cuidados para evitar a
propagação do vírus.
Além disso, é importante verificar os itens de segurança do carro e a presença de equipamentos como
triângulo e chave de roda. Exija também o histórico de manutenção para saber quando deverá repeti-la.
Confira mais algumas dicas do iCarros na hora de comprar um carro novo.
Perguntas Frequentes
O que é e como funciona o Entrega Fácil?
O Entrega Fácil é um novo serviço que as revendas oferecem para os clientes, levando o carro
escolhido até
eles após a compra. Para identificar as revendas que possuem este serviço, procure pelo selo do
Entrega
Fácil no anúncio do veículo e informe o vendedor do seu interesse em utilizá-lo ao enviar uma
proposta.
Quanto custa este serviço?
Cada revenda trabalha de uma forma e possui opções diferentes para esta logística.
Verifique com o vendedor na hora de negociação se a entrega terá algum custo para você.
Qual é o prazo para a entrega do veículo?
Combine o melhor dia e horário para entrega diretamente com o vendedor.
Serei avisado quando o carro sair para a entrega?
Combine os detalhes da entrega diretamente com o vendedor e peça para ser avisado caso
haja algum atraso ou imprevisto.
Qual é o raio de entrega do veículo?
O raio de entrega depende da revenda e da região, porém vale lembrar que quanto maior
a distância entre a revenda e o local de entrega, maior será o custo do transporte.
Se eu não gostar do carro, posso devolver?
Todos os detalhes de negociação da venda e transação devem ser acertados
diretamente com o vendedor.
O que fazer caso o carro entregue não seja o mesmo do anúncio?
Você deve entrar em contato com a revenda imediatamente após o recebimento do veículo.
Quais são as orientações após o carro ser entregue para mim? E se tiver algo errado, como proceder?
Assim que receber o carro, dê uma volta no quarteirão para verificar como ele se comporta. Além
disso,
verifique os itens de segurança, a validade do extintor, as condições do estepe, presença de
chave de roda
e triângulo e exija o histórico de manutenção do veículo.
Caso haja algum problema de qualquer natureza, entre em contato imediatamente com a revenda.