


publicidade
Ligue para o anunciante
(011) 4750-1161São Paulo, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 5
airbag motorista, alarme, airbag passageiro, controle de tração
ar-condicionado, volante com regulagem de altura, direção elétrica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático
Kit Multimídia, entrada USB
ajuste de altura
limp. traseiro, desemb. traseiro
Anúncio atualizado em: 25/04/2025
rodas de liga leve, computador de bordo
icarros recomenda
Seu carro dos sonhos com 90 dias de garantia! Ar condicionado, Desembaçador traseiro, Trava elétrica, Air bag motorista, Alarme, Limpador traseiro, Rodas de liga leve, Retrovisores elétricos, Computador de bordo, Encosto de cabeça traseiro, Controle automático de velocidade, Volante com regulagem de altura, Controle de tração, Banco do motorista Ajuste de altura, Porta-copos, Bancos dianteiros com aquecimento, Único dono, Faróis de Milha, Kit Multimidia, Insulfilme, Câmera de Ré, Breake light, Volante Multifuncional, Para-choques na cor do veículo, Direção Elétrica, Trava elétrica central, Airbag passageiro, Controle de estabilidade, Bluetooth, Controle de som no volante, Entrada auxiliar, Entrada USB, Manual, Chave Reserva, Retrovisores com Seta, Revisões em Concessionária, Kit Ferramentas, Banco traseiro bipartido, Comando interno na tampa do tanque, Espelhamento da tela do celular, Sistema Isofix para cadeira infantil, Central Multimidia, Rádio ou AM/FM. Buscando um carro seminovo de qualidade e com garantia? Venha para a CMcar Multimarcas! Laudo cautelar aprovado: Tranquilidade de um carro sem problemas. Aceitamos seu veículo usado na troca. Financiamos com excelentes taxas em ate 60 vezes. Entre em contato conosco e agende um test drive! VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto