


publicidade
São Paulo, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 7
distribuição eletrônica de frenagem, alarme, controle de tração, freios ABS, airbag motorista, airbag passageiro
trio eletrico, ar-quente, volante com regulagem de altura, ar-condicionado, câmbio automático, direção hidráulica, direção elétrica, travas elétricas, piloto automático, retrovisores elétricos
cd player com MP3, rádio FM/AM, entrada USB, Kit Multimídia
ajuste de altura, bancos de couro
desemb. traseiro, vidros elétricos dianteiros, vidros elétricos traseiros, limp. traseiro
computador de bordo, farol de neblina, aerofólio, sensor de estacionamento
icarros recomenda
BENEFÍCIOS: - Carro particular de um não fumante; - Não carrego pets no carro; - Segundo dono; - Rodou menos de 8 mil km por ano! - Possui subwoofer já instalado no valor de 990 reais; - Possui engate já instalado no valor de 1.200 reais; - Possui longarina já instalada no valor de 890 reais. - Possui kit multimídia com 2 carregadores USB de celular; - Ipva quitado; - Faróis de milha; - Bancos de couro com a escrita Jeep na cor do carro; CONSIDERAÇÕES: - 8.5 km na cidade; - 12 km na estrada; - Possui ralados de estacionamento na parte traseira direita. Disponível Apenas para venda!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto