


publicidade
Ligue para o anunciante
(048) 4042-1785São José, SC
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Diesel, Final da placa 0
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, controle de tração
travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, piloto automático, volante com regulagem de altura, direção elétrica
Kit Multimídia, rádio FM/AM
bancos de couro
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 26/02/2025
rodas de liga leve, tração 4x4, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de estacionamento, farol de neblina
icarros recomenda
Carro para pessoas exigentes, com apenas 77.000 KM de único dono, adquirido na concessionaria em Florianopolis, todas as revisões em dia e feitas na ccs, manual e chave copia, porta com sistema de sucção ( não é preciso bater a porta com força), compartimento refrigerado, rodas de liga com 21", teto panorâmico, painel em TFT, multimidia grande, ar condicionado digital, chave presença, botão star/stop, Barauto "Liberdade De Bons Negócios"
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto