![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
São José da Lapa, MG
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 3
airbag motorista, alarme, airbag passageiro, freios ABS, controle de tração, airbag lateral
ar-condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, volante com regulagem de altura
cd player, rádio FM/AM
ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo
icarros recomenda
Estou vendendo meu Toyota Corolla 2021, com 64 mil quilômetros rodados, em excelente estado de conservação. O carro está impecável, sempre foi muito bem cuidado, com revisões em dia e sem nenhum detalhe a ser feito. Características: Motor potente e econômico Conforto e sofisticação do acabamento Toyota Ar-condicionado digital Central multimídia com conectividade Câmera de ré Rodas de liga leve Direção elétrica Airbags, freios ABS e controle de estabilidade Ideal para quem busca um sedã confiável, econômico e pronto para rodar por muitos anos.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto