![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Santo André, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Híbrido / Elétrico, Final da placa 5
distribuição eletrônica de frenagem, alarme, controle de tração, freios ABS, airbag lateral, airbag motorista, airbag passageiro
volante com regulagem de altura, ar-condicionado, câmbio automático, direção hidráulica, direção elétrica, travas elétricas, piloto automático, retrovisores elétricos
rádio FM/AM, entrada USB, Kit Multimídia
bancos de couro, ajuste elétrico
desemb. traseiro, vidros elétricos dianteiros, vidros elétricos traseiros, teto solar
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de estacionamento, sensor de farol, tração 4x4
icarros recomenda
Carro EXTREMAMENTE novo! Adquirido na Volvo e com todas as revisões realizadas na Volvo. Este é o modelo mais TOP do S60, equipado com motor a combustão e elétrico, entregando impressionantes 408 cv de potência , combinados com excelente economia de combustível e toda a segurança que só a Volvo oferece. Ao ver o carro, você vai querer levar na hora! Acompanha carregador portátil. Não sou Lojista, Não deixo consignado e conheço todos os golpes da internet.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto