


publicidade
Ligue para o anunciante
(011) 3192-8248Santo André, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 4
distribuição eletrônica de frenagem, airbag motorista, alarme, freios ABS
ar-condicionado, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, trio eletrico, ar-quente
entrada USB, rádio FM/AM
ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro
Anúncio atualizado em: 23/04/2025
sensor de estacionamento, aerofólio, farol de neblina, rodas de liga leve, computador de bordo
icarros recomenda
Caro cliente, nossos automóveis possuem laudo cautelar, são inspecionados e prontos para o uso, com garantia mecânica de 90 dias. Único dono, veículo de fino trato. Comercializamos automóveis seminovos, adquiridos em concessionária na troca de 0km, alguns com garantia de fábrica, outros com histórico de revisões em concessionária. * Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto