


publicidade
Ligue para o anunciante
(071) 3512-0476Salvador, BA
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 1
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro
ar-condicionado, direção elétrica, volante com regulagem de altura, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, piloto automático
Kit Multimídia, entrada USB
ajuste de altura, bancos de couro
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 24/04/2025
sensor de estacionamento, rodas de liga leve, computador de bordo
icarros recomenda
Concessionária DG Seminovos - Auto Shopping Itapoan. Tire suas dúvidas conosco ou Faça Propostas através do WhatsApp ou Ligações (71) 9 9319-0504. Todas as Revisões na Concessionária e carimbadas no Manual. Conforto e Conveniência Ar-condicionado digital automático dual zone Chave presencial com botão de partida (Keyless Enter N' Go) Volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade Bancos em tecido premium com ajuste de altura para o motorista Tecnologia e Conectividade Central multimídia de 8,4" com Apple CarPlay e Android Auto Painel de instrumentos digital em TFT de 7" Carregador USB tipo A e tipo C no console Sistema de som com alto-falantes de alta qualidade Desempenho e Segurança Motor 1.3 Turbo T270 Flex com 185 cv Câmbio automático de 6 marchas Controle de estabilidade (ESC) e tração (TCS) Assistente de partida em rampa (Hill Start Assist) Freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold Design e Estilo Faróis Full LED com luzes diurnas integradas Rodas de liga leve aro 17" com acabamento exclusivo Barras longitudinais de teto na cor preta Retrovisores externos com rebatimento elétrico e desembaçador Segurança Avançada 6 airbags (frontais, laterais e de cortina) Sistema de frenagem autônoma de emergência (AEB) Alerta de mudança de faixa com correção ativa Sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré Aprovado em Vistoria Cautelar. Aceitamos trocas, mesmo veículos financiados ou com débitos! Financiamos em até 60 meses. Dividimos a sua entrada em até 18x no cartão de crédito! Aceitamos cartas de crédito. Entre em contato conosco e faça uma simulação de financiamento via WhatsApp ou agende avaliação do seu veículo na troca WhatsApp E Ligações (71) 9 9319-0504.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto