


publicidade
Rio de Janeiro, RJ
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 2
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura, ar-quente, trio eletrico
entrada USB, rádio FM/AM, Kit Multimídia
bancos de couro, ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo, farol de neblina, protetor de caçamba, kit gás, sensor de estacionamento, capota marítima
icarros recomenda
Ranger XLT 2.5 Flex 2015: Completa, Econômica e Pronta para Uso! Imagine ter uma picape completa, econômica e em excelente estado, pronta para te acompanhar em todas as suas aventuras. Esta Ranger XLT 2.5 Flex 2015 é a escolha perfeita para quem busca um veículo versátil e confiável. Economia garantida: Kit GNV 5ª geração, para você rodar muito mais, gastando menos, sem perda de espaço da caçamba. Conforto e tecnologia: Bancos de couro, multimídia N1500 nova e completa. Segurança e praticidade: 5 pneus novos, capota marítima, protetor de caçamba e Santo Antônio Bepo. Estado de conservação impecável: Pouco rodada e nunca carregou peso. Não perca essa oportunidade!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto