


publicidade
Ligue para o anunciante
(021) 3952-7518Rio de Janeiro, RJ
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 9
airbag motorista, alarme, airbag passageiro, airbag lateral
ar-condicionado, direção elétrica, volante com regulagem de altura, travas elétricas, câmbio automático, piloto automático
Kit Multimídia, entrada USB
ajuste de altura, bancos de couro
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 11/04/2025
farol de neblina, rodas de liga leve, computador de bordo
icarros recomenda
A Auto Taquara Veículos está no mercado de automóveis há 40 anos. Todos os nossos veículos são revisados com garantia e laudo cautelar. Aprovação de crédito rápida , sem complicação e sem burocracia . Temos taxas a partir de 1,27%a.m. Melhor avaliação do seu usado na troca. VALOR EXPOSTO é o valor sugerido para financiamento + ENTRADA de R$ 5.000,00 para compor o valor de venda do veículo, podendo ser parcelada no cartão em até 18 meses. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Trabalhamos com AS PRINCIPAIS financeiras do mercado.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente