![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Palhoça, SC
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Gasolina, Final da placa 7
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro
ar-condicionado, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, piloto automático
Kit Multimídia, cd player com MP3, rádio FM/AM
bancos de couro
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 30/01/2025
sensor de estacionamento, farol de neblina, rodas de liga leve
icarros recomenda
Aproveite a oportunidade de adquirir uma Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD 2010/2010! Com motor Flexone 2.0, câmbio automático e ótimo desempenho, esse SUV oferece conforto, segurança e economia para o seu dia a dia. Ideal para quem busca um veículo versátil, com excelente espaço interno e design moderno. Não perca a chance de dirigir com qualidade e estilo! Aqui no Mega Feirão Elza Lucchi, você encontra esse veículo com excelente kilometragem, garantia de 90 dias, manual, chave cópia. Além dessa opção, contamos com um estoque amplo em diverso, com veículos para todo tipo de necessidade. Nossa equipe está preparada para atendê-lo da melhor maneira possível, seja para venda de veículos, com ou sem troca, compra e consignação. Aceitamos veículos de maior e menor valor na troca, entre em contato com nossa equipe para avaliações e mais informações. Possuímos parceria com as maiores e melhores financeiras, e as melhores taxas do mercado. Possibilidade de financiamento sem CNH, sem comprovação de renda, para autônomos, aposentados e pensionistas. Estamos localizados na Avenida Elza Lucchi 563, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC, esperamos sua visita, ou se preferir, nos chame no telefone do anúncio.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente