![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Ouro Fino, MG
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 5
airbag motorista, freios ABS, airbag passageiro, controle de tração, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, câmbio automático, ar-quente, piloto automático, volante com regulagem de altura
Kit Multimídia, entrada USB, rádio FM/AM
bancos de couro, ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de estacionamento, farol de neblina
icarros recomenda
Veículo em ótimo estado de conservação, com garantia de fabrica, revisões de 10 a 40 mil km realizadas na concessionária, IPVA 2024 pago, pneus originais conservados, lataria sem batida, veículo de não fumante. ACEITO MOTO Honda ou Yamaha seminovos como parte do pagamento. Pra vcs golpistas de plantão, fica o recado: parem de pedir fotos detalhadas do carro por whatsapp, pra tentar enganar possíveis compradores desavisados. Não compactuo com suas ações sórdidas. Arrumem um trabalho!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto