


publicidade
Osasco, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 5
alarme, freios ABS, airbag motorista, airbag passageiro
volante com regulagem de altura, ar-condicionado, câmbio automático, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos
cd player com MP3, rádio FM/AM, cd player, entrada USB
ajuste de altura
desemb. traseiro, vidros elétricos dianteiros, vidros elétricos traseiros, limp. traseiro
rodas de liga leve, computador de bordo, farol de neblina
icarros recomenda
Oportunidade Imperdível! Sandero 2012 Automático - Abaixo da Tabela FIPE! Se você procura um carro automático com excelente custo-benefício, espaço interno generoso e manutenção acessível para o seu dia a dia, acaba de encontrar! Este Sandero 2012 é a combinação perfeita de praticidade e conforto. Destaques: * Transmissão Automática: Conforto e praticidade para o trânsito da cidade. * Revisão em Dia: Tranquilidade e segurança para você. * Pneus Traseiros Novos: Maior aderência e segurança nas suas viagens. * Pneus Dianteiros Meia Vida: Ainda com boa durabilidade. * Bateria Nova (Fevereiro/2025): Sem preocupações com a partida! * Espaço Interno Amplo: Ideal para a família e para transportar o que precisar. * Manutenção Acessível: Peças e serviços com bom custo. * Preço Abaixo da Tabela FIPE: Uma economia real na sua compra! Observação: Pequeno detalhe no para-choque dianteiro, facilmente resolvido. No mais, o carro está excelente, pronto para você pegar e andar! Não perca essa chance de ter um carro automático, revisado e com ótimo preço! Entre em contato e agende uma visita!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente