![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Ligue para o anunciante
(016) 3512-7620Matão, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 6
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral, controle de tração, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, piloto automático, volante com regulagem de altura, direção elétrica, trio eletrico
cd player, Kit Multimídia, cd player com MP3, entrada USB, rádio FM/AM
bancos de couro, ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro
Anúncio atualizado em: 05/02/2025
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de estacionamento, farol de neblina
icarros recomenda
CHEVROLET ONIX 10TAT PR2 2023 Veículo em excelente estado de conservação! Vistoria cautelar aprovada! Garantia de fábrica! Único Dono! Opcionais: ar-condicionado digital automático, bancos revestidos em couro, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional revestido em couro com regulagem de altura e profundidade, chave presencial com partida por botão, retrovisores externos elétricos com rebatimento automático e luz indicadora de direção, retrovisor interno eletrocrômico, vidros elétricos nas quatro portas com função one-touch, direção elétrica progressiva, controle automático de velocidade (piloto automático), sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, apoio de braço central dianteiro, porta-malas com abertura elétrica, central multimídia MyLink com tela touchscreen de 8 polegadas, conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sistema de som premium, Bluetooth, entradas USB dianteira e traseiras, carregador de celular por indução, painel de instrumentos com display digital de 3,5 polegadas, câmera de ré em alta resolução, comando de áudio e telefonia no volante, 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TCS), sistema de freios ABS com EBD, assistente de partida em rampas (HSA), monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, faróis full LED com luz diurna (DRL), faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência, sistema de permanência em faixa, aviso de uso do cinto de segurança para todos os ocupantes, alarme antifurto, câmera de ré com guia de manobras, etc... Todos os veículos da Makar Multimarcas estão dentro do padrão de qualidade proposto pela empresa, tendo o objetivo de atender aos clientes mais exigentes do mercado de automóveis. Oferecemos o que há de melhor no mercado de 0 km e Seminovos e um atendimento diferenciado. Contamos com um estoque de 50 veículos periciados, revisados e escolhidos a dedo na hora da compra. Prezamos pelo nome em que a marca atingiu e visamos a maior satisfação de nossos clientes. Venha nos conhecer! Aceitamos troca. SIMULE SEU FINANCIAMENTO!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto