![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Jundiaí, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 6
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, câmbio automático, piloto automático, volante com regulagem de altura, trio eletrico
cd player, cd player com MP3, entrada USB, rádio FM/AM
bancos de couro
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de farol, farol de neblina
icarros recomenda
Preço de oportunidade, R$ 26.000,00 Carro não é leilão, não tem sinistro no registro. Avisa no painel anomalia do sistema antipoluição (catalizador) e precisa revisar cambio (troca de oleos e filtro) avisa no painel. não somos lojistas mas podemos passar a compra em cartão de crédito até 18x com juros da maquininha por conta com comprador. Estamos em Jundiai e não levamos o carro para ver.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente