


publicidade
Ligue para o anunciante
(048) 3512-1105Içara, SC
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Gasolina, Final da placa 2
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag lateral, controle de tração
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente
Kit Multimídia, cd player com MP3, entrada USB
bancos de couro, ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, teto solar
Anúncio atualizado em: 21/03/2025
rodas de liga leve, tração 4x4, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de estacionamento, farol de neblina, capota marítima
icarros recomenda
???? Atenção! Oportunidade! ??A Mitsubishi L200 Triton HPE 3.5 V6 Automática 2009 é uma picape robusta, potente e confortável. Seu motor 3.5 V6 garante bom desempenho, enquanto a tração 4x4 com reduzida a torna ideal para off-road. A versão HPE vem bem equipada, com bancos de couro, ar-condicionado digital e piloto automático. Além disso, oferece bom espaço interno, capacidade de carga e durabilidade. É uma excelente opção pelo custo-benefício, sendo confiável e acessível no mercado de usados. ? Veículo Muito Conservado ? Completo ? Automático 4x4 ????77.900,00???? ??Aceitamos seu Veículo usado na troca, entre em contato agora e aproveite essa oferta.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente