


publicidade
Brasília, DF
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 7
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral, distribuição eletrônica de frenagem, controle de tração
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, piloto automático, volante com regulagem de altura, direção elétrica, ar-quente
entrada USB, rádio FM/AM, Kit Multimídia
ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de estacionamento
icarros recomenda
VIRTUS 170 TSI CARRO SEM PASSAGEM POR LEILÃO, NUNCA BATIDO OU REPINTADO E SÓ PEGAR E ANDAR, NAO VENDO PARA AGÊNCIA OU CONCESSIONÁRIA PARA EXPOSIÇÃO, IPVA PAGO E SÓ PEGAR E VIAJAR FAZ 16 NA ESTRADA E 12 NA CIDADE, DEPENDENDO DO MOTORISTA, CARRO SUPER CONFORTAVEL E TEM UMA ESTABILIDADE SINISTRA EM CURVAS!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto