![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
![ícone de check ícone de check](https://img0.icarros.com/comum/imagens/icone-checked.png)
publicidade
Bela Vista de Goiás, GO
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Gasolina, Final da placa 9
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, piloto automático, volante com regulagem de altura, ar-quente, direção elétrica
cd player, cd player com MP3, rádio FM/AM, entrada USB
bancos de couro, ajuste de altura
vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. traseiro, vidros elétricos traseiros
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de farol, aerofólio, farol de neblina, sensor de estacionamento
icarros recomenda
Carro em excelente estado. Muito conservado. Sou o segundo dono e desde que o comprei, tenho as notas de todos as manutenções que fiz nele, como postei em uma das fotos. Os pneus são Michelin e estão 80% bons. Faço as revisões geralmente 2 vezes no ano pois preso muito pela segurança; o que me faz sempre optar pelos melhores produtos quando necessário troca-los. Ele apresenta um pequeno trinco no vidro dianteiro, devido a uma pequena pedra quando estava dirigindo. Já fiz vários orçamentos e estou a par do valor aproximado para o reparo que gira em torno de 600 a 800 reais. Não aceito trocas por quaisquer outros veículos.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente