VolkswagenGolf2020

opiniões sobre Volkswagen Golf 2020

Melhor carro normal do mundo!!!

Golf Highline 1.4 TSi (Flex)

Cléber Fernandes

em 26/08/2023

rápido, segurança, muito econômico

valor do seguro, suspensão mais rígida

comprei usado com mais de 100.000km e não tive nenhum problema. manutenção acessível e com baixo consumo de combustível. anda muito quando pisa. vale a pena ter um. melhor q suv....

carro de malandro.

Golf 2.0 MI

junior ferreira

em 26/07/2023

potencia de sobra, e muito conforto para todos e muito seguro.

o túnel central poderia ser rebaixado, e mudar a posição o escapamento, pois esquenta um pouco o pé de todos.

pisou o pé ele vai principalmente depois os 2.500/3.000rpm da muita segurança principalmente nas ultrapassagens.

CONFIANÇA AO DIRIGIR

Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech. DSG Highline

Enrique Pokulat

em 05/05/2022

consumo e dirigibilidade sem comparação. já tive bmw e nem se compara

o acabamento não é ruim, mas poderia ser um pouco melhor. porém o restante do carro compensa

o carro é agil e seguro, sem falar que o consumo, quando se anda normalmente, que é fantástico.

GTI é o Rei da selva automotiva, nada chega perto

Golf GTI 2.0 TSi DSG

Roberto

em 13/04/2022

motor é espetacular, manutenção em sete anos de uso foi mínima, somente revisões do manual + coletor de admissão e levantadores de vidro trocados. só uso gasolina podium. suspensão após 7 anos está impecável, não faz nenhum barulho.

não há. perfeito para família até 3 pessoas. gti é o leão, o rei da selva automotiva. nada que não custe milhões chega perto.

comprei 0km, cor azul night, com teto solar, fabricado na alemanha.

GOLF 1.6 MI 2002

6,9

Golf 1.6 MI

Lukas Prates

em 20/11/2020

dirigibilidade muito boa, nao é beberrao igual a maioria fala, confortavel, e o melhor, é uma golf né

acabamentos em plastico, alem de dificeis de achar sao caros

meu sonho de consumo desde garoto, nao troco o meu por carro nenhum.. meu xodó <3

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf 0km