VolkswagenCrossFox2018

Volkswagen CrossFox 2018

Ótimo carro

CrossFox I-Motion 1.6 VHT (Flex)

Kleber Rorato Pereira

em 19/05/2022

torque, dirigibilidade, suspensão alta, desempenho e design.

consumo na cidade e manutenção um pouco alta.

um carro excelente desde que suas manutenções sejam mantidas em dia. com 100.000km foi necessário substituir o conjunto de embreagem, mas não foi nada fora do esperado. resumindo. custo benefício ótimo.

Crossfox é pau pra toda obra

CrossFox 1.6 (Flex)

Willy Graeser Jr

em 27/04/2022

ótima mecânica e câmbio, bom acabamento, completo (o meu tem até controle remoto do rádio), muito prático para o dia a dia e não decepciona em viagens, salvo se tiver muita bagagem. o estepe fora facilita o uso.

suspensão dura, consumo razoável, ruído na cabine pois o motor é um pouco ruidoso

prefiro o design do g1 ao do g2, que parece "offroad de boutique", apesar de ser bonito.

Perfeito

CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex)

lucas silva

em 15/10/2021

conforto

custo

perfeito

SENSACIONAL

CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex)

cristiane baldassari

em 03/02/2020

consumo, incliveis 17 a 19 km litros desempenho muito bom. câmbio i+imotion, o melhor que já tive, basta saber usá-lo.

porta malas. ar não ser digital. ter saído de linha. valor de revenda.

o carro é simplesmente sensacional, já houve situações de fazer de17 a19 km litros. só fala mal quem não sabe conduzir.

MEU CROSSFOX

CrossFox 1.6 VHT (Flex)

Júnior Alves

em 22/12/2019

ágil, confortável e estiloso. o meu carro, por apresentar apenas 27.000 km rodados, está perfeito, como se fosse zero km mesmo.

porta-malas pequeno, mas, para mim, não é problema. o pneu traseiro atrapalha um pouco a visibilidade.

eu gosto muito e recomendo. por ser um carro mais pesado, o consumo de combustível é maior.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen CrossFox 0km