RenaultLogan2025

opiniões sobre Renault Logan 2025

4,0

2,0

Já vi uma planeta da riqueza

2,3

Logan 1.0 Life

Mateus Gonçalves da Silva Sousa

em 18/03/2023

logan

sedan

clio sedan e logan

Excelente

Logan Expression 1.0 12V SCe (Flex)

David Santos da Silva

em 21/03/2022

o carro é bonito,bem mais q voyage ,gol,palio...etc

problemas crônicos no ar condicionado,e direção hidráulica

o carro é muito forte,bonito,eu tenho um completo,bem melhor doq as porcarias nacionais.o problema é a desvalorização. rive um sandero 2011 ainda acho bem.maia carro q os novos

Vale a pena

6,3

Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (flex)

Paulo

em 04/02/2022

econômico, manutenção barata, completo de opcionais, porta malas grande

o carro é muito feio, os bancos são péssimos e desconfortáveis, acabamento tanto internos quanto externos são horríveis, não passa segurança ao condutor quanto a dirigibilidade em rodovias.

o carro é um tratorzinho, bom pra cidade, não dá manutenção, muito econômico, etc, porém peca em coisas básicas como bancos que parecem descartáveis, alguns acabamentos que não tem como grelha do limpador de parabrisas, etc.

pessimo carro pra quem anda muito

6,3

Logan Dynamique 1.6 8V (flex)

Ocram Aurélio

em 24/08/2021

otimo carro pra quem anda pouco

pra quem anda muito pessimo carro, começa o desconforto, manutençao altissima, toda hora da um problema diferente (quando vai pro mecanico falam que é o normal do logan dar o problema

ate 150.000 km nao da manutençao nenhuma, pois disso manutençao altissima

Ótimo veículo. Companheiro por mais de 10 anos

Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (flex)

Jonas da Silva

em 05/08/2021

baixo custo de manutenção, mecânica confiável, grande rede de concessionárias. estabilidade excelente, robustez, baixo consumo, espaço interno, porta-malas, atendimento na concessionária, durabilidade das peças.

não tem pontos negativos, só o designer, ame ou odeie, eu e minha família gostamos muito. econômico em tudo (consumo coerente cidade 10km/l(g) 8,3km/l(a) estrada 14,5km/l(g) 11,5km/l(a).

10 anos agora nossa parceria de 150mil km chega o fim. encontramos, potência e espaço p/ viagens. adeus velho amigo, que tu encontre outra pessoa para cuidar bem de você.

Envie sua proposta e compre seu Renault Logan 0km