09/06/2017 - Texto e fotos: Anamaria Rinaldi, de Buenos Aires (ARG) / Fonte: iCarros
A estrela no Toyota no Salão de Buenos Aires é o SUV C-HR, que infelizmente não tem data para ir ao Brasil. Segundo a fabricante, sua importação (ele é feito na Turquia) está em estudo e há desejo de levá-lo ao País. Contudo, se chegar por aqui, será na versãohíbrida, que já representa 90% da produção. Por isso, seria oferecido por um preço elevado, o que dificulta sua comercialização no mercado brasileiro.
Leia mais:
Novo Chevrolet Equinox terá motor de 262 cv no Brasil
Novo EcoSport terá motor 2.0 do Focus e câmbio automático
Renault Kwid confirma preço do Kwid no Brasil: R$ 29.990
O C-HR que está exposto em La Rural é diferente daquele que esteve presente no Salão de São Paulo, que era um conceito. Aqui, ele está em sua versão final. Ele mede 4,4 m de comprimento, 1,8 m de largura, 1,6 m de altura e tem 2,6 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 370 litros.
Se fosse vendido no Brasil com motorização híbrida, o modelo da Toyota competiria diretamente com as versões mais caras de Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport e Renault Duster. Visualmente, ele adota a nova identidade da marca, já vista por aqui com o novo RAV4 e na reestilização do Corolla.
Viagem a convite da Anfavea
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro