29/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
O que importa mesmo é o que está por baixo do capô: o 2.0 turbo a gasolina do sedã desenvolverá 486 cv de potência graças à adoção de uma turbina maior, ajustes nos coletores de admissão e escape e uma nova central eletrônica. A suspensão também é nova e, como nos bólidos de competição, é ajustável. O Lancer Evolution X Final Concept será equipado apenas com uma transmissão manual de cinco velocidades e usará o sistema de tração integral que está presente desde a versão básica da configuração esportiva.
Não há previsão para que a série especial chegue ao Brasil, tanto que a marca já apresentou para nosso mercado a versão John Easton, com 340 cv, para marcar a despedida do Lancer Evolution no Brasil.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro