29/10/2014 - Thiago Moreno / Fotos: Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros
No Salão do Automóvel de São Paulo, a Chery anunciou a nacionalização de dois modelos. O primeiro é o novo Celer, que será fabricado em Jacareí (SP) e passou por uma remodelação. A produção começa em dezembro e as vendas se iniciam no começo de 2015. O modelo manterá a motorização flex 1.5 de 108 cv (etanol) e o câmbio manual de cinco velocidades, mas os preços ainda não foram divulgados.
A nova geração do QQ também será fabricada no Brasil a partir do segundo semestre, mas virá ainda importado nos primeiros seis meses do próximo ano. Ele possui um motor 1.0 tricilíndrico a gasolina de 69 cv. O mesmo propulsor já é usado pelo atual QQ, que continuará a ser importado como versão mais em conta. Os preços do novo QQ ainda não foram definidos, mas os carros fabricados no interior paulista serão também exportados para a região do Mercosul.
A Chery fez a pré-estreia da nova geração do SUV Tiggo, com visual atualizado e motor 2.0 16V a gasolina de 140 cv. As opções de câmbio serão manual de cinco machas ou automático CVT, de relações continuamente variáveis. A marca não deu uma data nem os preços para a estreia da novidade, mas confirma que o novo Tiggo não irá substituir o antigo Tiggo quando for vendido.
O Salão do Automóvel de São Paulo ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro