04/06/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Jeep confirma mini-Renegade e SUV de sete lugares
Jeep Renegade 2019 terá mudanças marcantes na dianteira
Linha 2018 do Jeep Renegade 2018 ganha mais volume no porta-malas
A dianteira do Renegade receberá novos faróis com LEDs inspirados na nova geração do Wrangler. Além disso, as sete fendas que compõe a grade frontal ficarão maiores, ganhando um pequeno entalhe na parte inferior. As luzes de neblina mudarão de posição, ficando centralizadas. Na traseira, novas lanternas de LED reveladas pelo teaser e mudanças no para-choque.
De olho em um Renegade? Veja aqui as ofertas
A grande novidade, no entanto, fica por conta da nova gama de motores para o Renegade. Os atuais motores 1.6 E.TorQ (mesmo que foi usado por Palio, Punto e Grand Siena no Brasil) e 1.4 MultiAir (do 500 Abarth) serão substituídos pelos novos 1.0 e 1.3 turbo. Os propulsores são versões turbinadas e retrabalhadas da família Firefly usada no Brasil em Mobi Drive, Uno, Argo e Cronos.
Simule o valor que você vai pagar nas parcelas do seu carro novo
O motor 1.0 três cilindros turbo terá 120 cv, resultando em uma vantagem de 10 cv perante o 1.6 aspirado que ele substituirá na Europa. Já o 1.3 quatro cilindros turbo terá duas versões: 150 cv ou 180 cv, enquanto o antigo 1.4 MultiAir turbo parava em 140 cv. No Brasil, o 1.3 turbo supriria com folga os 139 cv do motor E.TorQ usado no Renegade, Toro, Argo e Cronos. Não há ainda confirmação se o Renegade brasileiro usará os novos motores turbo.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro