08/01/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Dias antes de sua estreia no Salão do Automóvel de Detroit, a nova geração do Hyundai Veloster teve mais algumas imagens teaser reveladas pela fabricante nas redes sociais. E dessa vez, temos uma primeira impressão do interior, onde deverão aparecer as mudanças mais profundas.
Leia mais:
Hyundai confirma i30 e Veloster preparados pela divisão N
Os SUVs confirmados para chegar ao Brasil em 2018
10 lançamentos para 2018 na Argentina que não virão para cá
No exterior, temos as linhas da dianteira, das laterais e da traseira. A frente receberá grade, faróis e para-choque novos. Já podemos notar ainda que havera uma linha de LEDs nos faróis. O resultado deve ficar bem mais moderno e agressivo do que o Veloster anterior. A lateral ganhará vincos mais marcantes, mantendo sua pricipal característica: as três portas.
Já a traseira mudará radicalmente, com novas lanternas, tampa do porta-malas e vidro traseiro redesenhados e novo para-choque. Segue a saída dupla de escapamento, um dos toques de esportividade do Veloster. O desenho dessa segunda geração é baseada no novo i30.
Saiba quanto gastará com as parcelas
Mas é no interior que veremos as principais mudanças. Por enquanto, foi revelado apenas um desenho. Contudo, ele já mostra que a cabine está totalmente renovada, mudando volante, console, desenho dos comandos do ar-condicionado e uma nova central multimídia com tela elevada.
Vai comprar? Veja as ofertas de Hyundai
Diferentemente do modelo que foi vendido no Brasil com motor 1.6 aspirado, a nova geração do Veloster terá somente motores turbinados, devendo trazer as opções 1.4 e 1.6. A transmissão será automatizada de dupla embreagem com sete marchas, mas há chances de que o modelo possa também ser oferecido com transmissão manual de seis velocidades. Já o esportivo Veloster N usará o mesmo motor 2.0 quatro cilindros turbo de 271 cv do i30 N.
Vale lembrar que, no Brasil, o Veloster chegou em 2011, mesmo ano que em estreou exatamente em uma edição do Salão de Detroit. Ele deixou de ser importado para cá em 2014, mas ganhou um sopro de esperança para os fãs do modelo em 2017, quando somente três unidades do Veloster Turbo foram trazidas ao país pela CAOA, representante da marca aqui.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro