21/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Lançado em 2012 e reestilizado em 2016, o Ford Fusion passou por mais uma mudança visual. As alterações foram concentradas nos para-choques, tampa traseira e na adição de novas tecnologias. O modelo reestilizado será apresentado no Salão de Nova York na próxima semana e deve chegar ao Brasil em breve, já que o modelo vendido nos EUA é importado do México tal qual o nosso Fusion.
Leia mais:
Ford Fusion Hybrid: um sedã grande que faz 17 km/l
Antes e depois: veja o que mudou no Ford New Fiesta 2018
Ford revela teaser de novo SUV ainda sem nome oficial
A mudança mais marcante está na grade dianteira: o modelo abandonou os filetes horizontais em favor de treliças cromadas, como visto nos modelos europeus da Ford. O para-choque novo tem luzes de neblina posicionadas em um aplique verticalizado, lembrando o resultado do facelift do New Fiesta brasileiro.
Veja ofertas de Fusion na sua cidade
O para-choque traseiro do Fusion 2019 ficou menos volumoso e o aplique plástico da tampa do porta-malas foi removido. O friso cromado que interligava as lanternas traseiras também saiu de cena. Em tecnologia, o modelo ganhou sistema de assistência Ford Co-Pilot360 que permite condução semiautônoma com piloto automático adaptativo, detector de pedestres e frenagem autônoma de emergência.
Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro
Consultada pelo iCarros, a Ford declarou que não comenta lançamentos futuros, por isso ainda não há certeza sobre a data de lançamento do novo Fusion no Brasil.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro