entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford apresenta a Ranger reestilizada no Salão de Detroit

Picape média voltará ao mercado norte-americano após oito anos de ausência. Novidade não tem previsão de venda no Brasil

14/01/2018 - Anamaria Rinaldi, de Detroit (EUA) / Fotos: Anamaria Rinaldi e divulgação / Fonte: iCarros

O chute inicial do Salão de Detroit foi dado com a Ford, que fez hoje (14) a apresentação de suas novidades para a imprensa - o público terá acesso ao evento entre os dias 20 e 28 de janeiro. O destaque fica com a reestilização da picape média Ranger, que voltará a ser oferecida no mercado norte-americano após um hiato oito anos. As vendas começarão nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2019, mas a Ford promete que seu visual será difereciado para esse mercado. E no Brasil? Infelizmente não há previsão de venda desse modelo, nem data para a chegada de uma reestilização da picape.

Leia mais:
As picapes confirmadas para chegar ao Brasil em 2018 
Ford Edge ganha versão ST com motor V6 de 340 cv 
Preparadora deixa Ford F-150 Raptor mais insana 
Versão misteriosa do EcoSport aparece no site da Ford 

Nos Estados Unidos, ela terá motor 2.3 EcoBoost com transmissão automática de 10 marchas. As opções de configuração serão XL, XLT e Lariat como a topo de linha, com os pacotes visuais Chrome, Sport e o mais off-road FX que acrescenta protetores de carroceria, pneus diferenciados e suspensão modificada. 

Vai comprar? Saiba antes quanto saem as parcelas

Mustang Bullitt

Outro destaque é a estreia do novo Mustang Bullitt, versão que presta homenagem aos 50 anos do famoso filme de 1968 que ajudou a consagrar o muscle car, guiado por Steve McQueen. A edição limitada será lançada nos Estados Unidos em meados deste ano. Mais potente que um Mustang GT, ele possui motor 5.0 V8 de 480 cv e câmbio manual de seis marchas. Sua velocidade máxima é de 262 km/h. 

Veja ofertas de Ranger perto de você

Edge ST

A Ford também mostra em Detroit o Edge ST, versão mais esportiva do SUV com visual diferenciado e motor mais potente. Primeiro SUV da marca a adotar a sigla ST, ele traz motor 2.7 V6 turbo EcoBoost que rende 340 cv de potência e 52,5 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático de oito marchas com trocas manuais nas borboletas atrás do volante e a tração é integral. 

Visualmente essa versão exibe grade frontal modificada, saias laterais, saída dupla de escapamento e rodas de 21 polegadas com novo desenho. Desenvolvido pela divisão de alta performance da Ford e fabricado no Canadá, o Edge 2019 está previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos em meados deste ano. Não há previsão para o mercado brasileiro. 

Completam as novidades o anúncio da picape F-150 Hybrid com motorização híbrida a ser fabricada a partir de 2020. Mas além da picape, a Ford promete uma nova tecnologia de baterias também para 2020. 

Viagem a convite da Ford

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.