06/11/2018 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Com poucos lançamentos para o Salão do Automóvel de São Paulo, a Toyota apostou nos conceitos. No entanto, entre eles, há uma novidade que a marca prometeu para “a partir de fevereiro de 2019”. Trata-se o Yaris X-Way, nova tentativa da marca no segmento dos hatches aventureiros. A primeira foi o finado Etios Cross. Ainda não há preços definidos para a novidade.
Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro
A nova versão X-Way chega com design mais arrojado, o foco é atingir “consumidores que buscam por um apelo urbano mais descolado e moderno”, diz a Toyota. A novidade terá diferenciais como rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.
O Yaris X-Way traz de série retrovisores pintados na cor do veículo com rebatimento elétrico e piscas integrados, bancos de couro, computador de bordo com tela de 4.2” com tecnologia TFT colorido e de alta resolução, câmera de ré, chave presencial e sistema de partida sem chave tipo Start Button, Toyota Play+, sistema que permite espelhamento de aplicativos por meio da tecnologia SDL e com tecnologia Harman e navegador Tom Tom Navigation para sistemas operacionais IOS e Android e Waze para sistema IOS.
O modelo é equipado com motor 1.5L 16V flex , o mesmo utilizado nas versões mais caras do hatch e em todas do sedã Yaris. Ele rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro