09/11/2016 - João Brigato / Fotos: Marcos Rozen / Fonte: iCarros
Conhecida por seus modelos populares, especialmente o QQ, a Chery quer mudar sua imagem associada a modelos baratos e pouco atrarivos com o novo membro da família Tiggo, o Tiggo 2, e o com o sedã Arrizo 5. O SUV compacto Tiggo 2 será produzido em Jacareí (SP), com início das vendas apenas no primeiro semestre de 2017.
Leia mais:
Salão de São Paulo: veja como chegar e quanto vai gastar
Salão oferece kit fã e kit VIP. Conheça as vantagens
Leia todas as notícias sobre o Salão
Na prática, o Tiggo 2 é a versão aventureira do Celer, com nova dianteira, suspensão elevada, traseira diferenciada e interior com mais qualidade. O motor é o mesmo 1.5 de 109 cv associado a transmissão manual de 5 marchas, haverá também opção de transmissão automática do tipo CVT.
Para ganhar força no mercado brasileiro, a Chery importará o sedã Arrizo 5 ao Brasil. Desenhado por ex-designers da Chrysler e Porsche, o sedã tem estilo esportivo e bastante original. Destaque para os faróis com LEDs, projetores, assinatura Arrizo na lateral e um friso cromado que acompanha até a grade. A traseira tem visual oriental, muito semelhante aos Hyundai. Ele será oferecido com motor 1.5 de 103 cv e transmissão CVT. As vendas começam no segundo semestre de 2017.
Outra novidade, neste caso, para 2018, será a substituição do atual Tiggo pelo moderno Tiggo 7. Apresentado como conceito no Salão de São Paulo, o modelo conta com visual moderno e promete ser um dos principais pleitos da marca no Brasil. Mostrado apenas para avaliar a reação de possíveis clientes, o sedã médio Arrizo 7 voltou ao Salão de São Paulo. Equipado com motor 1.6 e transmissão CVT, o Arrizo 7 tem poucas chances de chegar ao País devido ao restrito mercado de sedas médios.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro