A
Volkswagen inicia na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, as inscrições para seu programa de treinee. Serão 23 vagas oferecidas sendo 17 para áreas técnicas (Desenvolvimento do Produto, Operações: Manufatura, Planejamento do Produto e Qualidade Assegurada) e seis para áreas de suporte (Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing).
Os interessados poderão se inscrever pelo
site do programa. Ao todo serão 18 meses com início em janeiro de 2012, onde o treinee atuará em uma área específica. Após o termino do tempo, o candidato assumirá uma posição de analista ou engenheiro, de acordo com sua área. Inicialmente, o programa vai acontecer na fábrica em São Bernardo do Campo, mas há possibilidade de que haja remanejamento para as plantas em São Carlos, Taubaté ou São José dos Pinhais, dependendo da demanda interna.
Para concorrer, o candidato deve ter, no máximo, dois anos de formado. Inglês fluente, alemão desejável e disponibilidade para viagens. Experiência profissional e pós-graduação são diferenciais.