entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Preço do VW T-Cross completo pode passar de R$ 120 mil

Inédito SUV compacto da marca começa a ser fabricado no Paraná. Pré-venda foi iniciada e entregas começam em abril

19/02/2019 - Thiago Moreno, de São José dos Pinhais (PR) / Foto: João Brigato / Fonte: iCarros

A Volkswagen finalmente liberou uma pista sobre os preços definitivos do T-Cross, inédito SUV compacto da marca. De acordo com a empresa, a versão de entrada 200 TSI 1.0 turbo com câmbio manual de seis marchas partirá de R$ 84.990, enquanto a Highline mais completa, única com motor 1.4 turbo e câmbio automático de seis marchas, terá preços partindo de R$ 109.990. Com todos os opcionais e pintura metálica chega a R$ 122.990

Leia mais:
Jeep mudou o Renegade para a linha 2019
Opção da Honda, HR-V também está de cara nova

Pré-venda e mais informações

A Volkswagen disponibilizou um site para a pré-venda do modelo (prevendatcross.vw.com.br). Serão 800 unidades, sendo 400 unidades da versão Comfortilne e 400 unidades da Highline. Os compradores dessa fase terão que dar sinal de R$ 5.000 para reservar uma unidade. As entregas começarão em abril, assim que os carros começarem a chegar nas lojas. Os compradores da pré-venda também ganharão um cooler (Comfortline) ou um cooler e uma bicicleta dobrável (Highline) de brinde.

A marca ainda não divulgou os detalhes para o T-Cross, mas serão quatro versões: a de entrada 200 TSI 1.0 manual (R$ 84.990), 200 TSI 1.0 automática (R$ 94.490), Comfortline 200 TSI 1.0 automática (R$ 99.990) e Highline 250 TSI automática (R$ 109.990).

Lançado simultaneamente no Brasil, Ásia e Europa, o Volkswagen T-Cross é a primeira investida  da marca no mercado de SUVs compactos. Os preços ainda não foram divulgados, nem versões, mas as vendas terão início já no começo de 2019. Maior que o modelo europeu em altura, entre-eixos e comprimento, o T-Cross brasileiro é  também esteticamente  diferente. A dianteira do nosso SUV  é  mais robusta, com grade frontal exclusiva e inscrição T-Cross na parte inferior. 

As linhas laterais fortes remetem a Polo e Virtus. O teto pintado de preto é  opcional, seguindo a moda dos concorrentes. A traseira foge do padrão  da marca com lanternas conectadas com iluminação em LED, porém, não há lâmpadas na porção central. A cabine tem visual moderno e segue o que é visto em outros modelos da marca. O acabamento é  melhor que o do Polo, apesar de ter todas as superfícies de plástico.

Veja ofertas de modelos da VW perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

A porção  central segue a cor da carroceria, dependendo da versão. A manopla de câmbio é nova, mas o volante é o mesmo usado pelo restante da marca. O painel de instrumentos é totalmente digital e a central multimídia traz Android Auto e Apple CarPlay. Sistema de som Beats é  opcional. 

A motorização será composta pelos motores de Polo e Golf: 1.0 TSI de 128 cv e 1.4 TSI de 150 cv. O câmbio manual estará disponível apenas para o modelo 1.0. No entanto, a transmissao automática de seis marchas é oferecida para as duas variantes.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.