25/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Lançado em 2014, o Porsche Macan acaba de receber sua primeira reestilização. O modelo foi apresentado na China, seu principal mercado, e ainda não tem data oficial para estreia no Brasil, conforme adiantou a Porsche. As mudanças visuais e mecânicas foram empregadas para aproximar ainda mais o SUV do cultuado esportivo Porsche 911.
Leia mais:
Porsche Macan GTS: equilibrando potência e praticidade
Porsche poderá ter mais um SUV além de Macan e Cayenne
Frankfurt: Novo Porsche Cayenne chega ao Brasil em 2018
O Macan 2019 recebeu nova dianteira com entradas de ar mais largas no para-choque, novos faróis adaptativos com quatro pontos luminosos de LED e rodas de liga leve modificadas. A traseira foi o ponto de maior mudança no novo Macan: seguindo o que foi feito no Panamera e no Cayenne, o SUV ganhou novas lanternas conectadas com efeito 3D.
De olho em um Macan? Veja aqui as ofertas
A nova central multimídia de 11 polegadas fez com que boa parte do painel fosse modificado. As saídas de ar centrais foram deslocadas para baixo da tela, bem próximas da alavanca de câmbio. O console central com diversos botões foi mantido assim como o painel de instrumentos analógico com apenas uma tela do lado direito.
Simule as parcelas do seu próximo carro
A Porsche não especificou mudanças mecânicas no Macan, apenas revelou que promoveu alterações no chassi para melhorar a dinâmica do SUV. Além disso, ele recebeu mudanças no sistema de tração integral Porsche Traction Management. Pneus novos com características de performance aprimoradas foram desenvolvidos para o modelo.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro