01/11/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Depois de diversos flagras e vazamentos, a Jeep enfim revelou a quarta geração do icônico Wrangler. Ainda sem informações mecânicas ou técnicas, a marca promete apenas mais eficiência no consumo de combustível, personalização e um bom aumento na oferta de itens tecnológicos e de segurança. O modelo deverá chegar ao Brasil em 2018, seguindo o caminho natural da atual geração, conforme antecipado pela Jeep ao iCarros em julho.
Leia mais:
Brasil pode receber novas gerações de RAM 1500 e Wrangler
Jeep confirma novo Cherokee para 2018 e picape inédita
Jeep Compass Night Eagle é lançado por R$ 119.990
O visual não foge dos elementos clássicos do Wrangler, mas traz toques modernos. Os faróis redondos ganharam iluminação em LED e agora invadem levemente a grade frontal. Nos para-lamas há uma barra de LED com função de iluminação diurna, enquanto o para-choque dianteiro tem desenho inspirado nos SUVs pequenos da marca, como Renegade e Compass.
A carroceria, que mantém o estilo quadrado, ganhou novos vincos nas porta, linha de cintura mais alta e para-brisa mais inclinado. Assim como nas gerações anteriores, o Wrangler pode ter suas porta removidas e o para-brisa dobrado.
Pensando em trocar de carro? Saiba quanto pagar nas parcelas
Especificações mecânicas ainda não foram reveladas, mas é esperado um aumento nas medidas do novo Wrangler, especialmente no entre-eixos, além de uma diminuição no peso total. Um catálogo vazado revelou que ele contará, inicialmente, apenas com motor 3.6 V6 a gasolina. Futuramente opções diesel e 2.0 quatro cilindros turbo podem ser ofertadas.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro