10/06/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Em um movimento muito curioso, a Hyundai lançou primeiro a versão totalmente elétrica do SUV compacto Kona antes de uma variante híbrida. Fazendo agora a ponte entre os modelos movidos a combu
Em um movimento muito curioso, a Hyundai lançou primeiro a versão totalmente elétrica do SUV compacto Kona antes de uma variante híbrida. Fazendo agora a ponte entre os modelos movidos a combustão (gasolina ou diesel) e o elétrico, o novo Kona Hybrid chega para provocar inveja ao seu primo brasileiro Hyundai Creta com seu consumo de 25,6 km/l.
Leia mais:
Hyundai Creta da Kia se chamará Seltos
Maio: T-Cross dispara, Cactus tira Tracker dos mais vendidos
Chevrolet Tracker 2020 dá uma de Honda HR-V e ganha CVT
O Creta deles
Vendido nos EUA e Europa, o Kona Hybrid vem equipado com mesmo motor 1.6 quatro cilindros aspirado usado em HB20 e Creta. Ele fica associado a um pequeno motor elétrico para que, juntos, rendem 139 cv e 27 kgfm de torque. A transmissão é de dupla embreagem com seis marchas.
Confira aqui ofertas de Creta na sua cidade
As baterias são de ion-lítio, mas não são capazes de reter carga suficiente para que o Kona ande apenas com eletricidade. Segundo a Hyundai, o consumo de combustível é de 25,6 km/l e o Kona Hybrid é capaz de atingir os 100 km/h em 11,2 segundos.
Sem truques
Diferentemente do Kona EV que traz visual diferenciado em relação ao modelo a combustão, o híbrido se mantém fiel ao modelo original. A única diferença estética presente no primo do Creta são as rodas de liga-leve com desenho exclusivo. Por dentro, o painel de instrumentos tem medidor de uso de bateria no lugar do conta-giros.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
stão (gasolina ou diesel) e o elétrico, o novo Kona Hybrid faz inveja ao seu primo brasileiro Hyundai Creta com seu consumo de 25,6 km/l.
Leia mais:
Hyundai Creta da Kia se chamará Seltos
Maio: T-Cross dispara, Cactus tira Tracker dos mais vendidos
Chevrolet Tracker 2020 dá uma de Honda HR-V e ganha CVT
O Creta deles
Vendido nos EUA e Europa, o Kona Hybrid vem equipado com mesmo motor 1.6 quatro cilindros aspirado usado em HB20 e Creta. Ele fica associado a um pequeno motor elétrico para que, juntos, rendam 139 cv e 27 kgfm de torque. A transmissão é de dupla embreagem com seis marchas.
Confira aqui ofertas de Creta na sua cidade
As baterias são de ion-lítio, mas não são capazes de reter carga suficiente para que o Kona ande apenas com eletricidade. Segundo a Hyundai, o consumo de combustível é de 25,6 km/l e o Kona Hybrid é capaz de atingir os 100 km/h em 11,2 segundos.
Sem truques
Diferentemente do Kona EV que traz visual diferenciado em relação ao modelo a combustão, o híbrido se mantém fiel ao modelo original. A única diferença estética presente no primo do Creta são as rodas de liga-leve com desenho exclusivo. Por dentro, o painel de instrumentos tem medidor de uso de bateria no lugar do conta-giros.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro